Hilaria Baldwin Tinha 4 Bebês Em 4 Anos E Nunca Parou De Trabalhar Fora

Se você seguir Hilaria Baldwin no Instagram, você está bem ciente de que a celebridade de instrutor de yoga é uma sala de fitness demônio que postos de tudo, do treino funcional move-se para o melhor sexo exercícios. E você provavelmente também sabe que ela apenas acolheu quarto (sim, o quarto!) bebê com o marido Alec Baldwin há apenas quatro meses.

Assim como no mundo faz isso yogi manter-se com o seu estilo de vida ativo, depois de ter quatro filhos no curso de quatro anos e meio? Ela lembra-se que “manter-se ativo mesmo quando não quero, até quando eu estou tão cansado, eu só quero sentar-se à minha bunda, vai me fazer sentir melhor e eu vou ser mais saudável, a longo prazo,” ela diz WomensHealthMag.com.

Hilaria observa que ela estava muito sorte de ter “fácil trabalhos e fornecimentos,” mas deve muito de sua pós-parto “bounce-back” para o fato de que ela estava apto antes de engravidar, e trabalhou duro para manter a forma durante a sua gravidez. “Mesmo que meu corpo fica maior, e o que eu ganho de peso e diminuir, eu tento trabalhar todos os dias”, diz ela, acrescentando que ela acha que é importante não ter medo de seu corpo quando você está grávida.

Mas trabalhar fora não significa bater o ginásio horas e horas para Hilaria. “Eu sou muito ativa com os meus filhos, por isso mesmo que eu não vá para o ginásio, eu estou levantando-os dentro e fora da banheira e fora de suas cadeiras”, diz ela. “Ou um dia, o meu treino pode ser que eu ando muito.” Além disso, ela é tudo sobre apertando em aqueles funcional de fitness momentos, como ela muitas vezes demos no seu Instagram.

Hilaria também é um grande fã de exercícios de kegel, “eu acho que realmente ajuda durante a entrega, com a empurrar,” ela diz. (Para não mencionar, como ela é observado no Instagram, o melhor do sexo.)

A História Hilaria Baldwin Prova Que Você Pode Trabalhar Em Qualquer Lugar

Mas, apesar de sua adequação a disciplina, Hilaria é diligente sobre o check-in com o seu corpo. “Eu descanso enquanto eu precisa descansar—eu já tinha toda uma vida para aprender a ouvir o meu corpo”, diz ela, explicando que ela tinha um distúrbio alimentar, enquanto crescia, e quebrou o quadril de overexercising aos 25 anos de idade. “Então, agora, eu estou hyperaware de como meu corpo se sente em todos os momentos.”

Que a auto-consciência veio em jogo depois de dar à luz a seu quarto do bebê, Romeo, em Maio. Hilaria tinha pneumonia durante a entrega, e fraturou seu costelas depois de tossir muito. Ela também teve mastite, pela primeira vez, uma condição que causa inflamação dolorosa da mama, juntamente com sintomas de gripe, e muitas vezes afeta mães que estão a amamentar.

Mas assim como seu corpo se sentiu pronta, Hilaria voltou para sua rotina. “O meu corpo é usado para mover,” ela diz.

Seu conselho para novas mamães que estão lutando para exercício pós-parto? “Eu sei que parece difícil, e você está cansado. Mas se você pode obter, pelo menos, cinco, 10, 15, talvez 30 minutos por dia, onde você pode mover o seu corpo, você vai se sentir mais energizado para os seus filhos e mais ligado ao seu corpo,” Hilaria diz. “Se você não for capaz de cuidar de si mesmo, você não vai ser capaz de cuidar de outra pessoa.”

Kristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

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